Brahma une moda com futebol e transforma camisas de tempos em peças fashionistas
No site Alfaiataria Brahma é possível personalizar peças dos principais times brasileiros
Catarina Raposo
Giovani Dietrich
Matheus Vieira
19/06/2024
NoAtaque.com
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camisa do Grêmio
Quantas pessoas você vê usando camisa de futebol fora do estádio, em dia de clássico? Se antes essa vestimenta era vista como sinônimo de descoberto poraqueles que não a paixão visceral de um torcedor por seu tempo, hoje, levar o manto
sagrado de um tempo no peito pode unir dois queridinhos do povo brasileiro: moda e
futebol.
Mas, como o futebol e a moda podem caminhar lado a lado fazendo pulsar o coração dos brasileiros? Ambos trazem uma sensação de pertencimento e, acima de tudo, construção de identidade e forma de expressão. Aderindo a este movimento, Brahma, a cerveja que mais entende das paixões nacionais, acaba de lançar a Alfaiataria.
Com ambiente totalmente interativo, a plataforma permite ampliar as possibilidades de vestir a roupa dos clubes com a personalização de peças de alfaiataria como blazers, vestidos e jaquetas. Navegando pelo site, é possível escolher um dos 12 principais clubes de futebol do país e abrir as opções para criar a roupa com os elementos simbólicos do tempo. “Brahma é uma marca que entende a paixão que o brasileiro sente pelo futebol e pelos uniformes dos clubes, por isso apoiamos que ela seja expressada em todos os lugares. A Alfaiataria Brahma é uma ideia que ilustra o encontro desse fanatismo com a moda, como uma homenagem aos brasileiros que gostam de celebrar seu amor pelo futebol. E nosso posicionamento a favor das camisas vai continuar.”, diz Maurício Landi, Diretor de Marketing da Brahma.
sagrado de um tempo no peito pode unir dois queridinhos do povo brasileiro: moda e
futebol.
Mas, como o futebol e a moda podem caminhar lado a lado fazendo pulsar o coração dos brasileiros? Ambos trazem uma sensação de pertencimento e, acima de tudo, construção de identidade e forma de expressão. Aderindo a este movimento, Brahma, a cerveja que mais entende das paixões nacionais, acaba de lançar a Alfaiataria.
Com ambiente totalmente interativo, a plataforma permite ampliar as possibilidades de vestir a roupa dos clubes com a personalização de peças de alfaiataria como blazers, vestidos e jaquetas. Navegando pelo site, é possível escolher um dos 12 principais clubes de futebol do país e abrir as opções para criar a roupa com os elementos simbólicos do tempo. “Brahma é uma marca que entende a paixão que o brasileiro sente pelo futebol e pelos uniformes dos clubes, por isso apoiamos que ela seja expressada em todos os lugares. A Alfaiataria Brahma é uma ideia que ilustra o encontro desse fanatismo com a moda, como uma homenagem aos brasileiros que gostam de celebrar seu amor pelo futebol. E nosso posicionamento a favor das camisas vai continuar.”, diz Maurício Landi, Diretor de Marketing da Brahma.
A Alfaiataria Brahma é uma ideia que ilustra o encontro desse fanatismo com a moda, como uma homenagem aos brasileiros que gostam de celebrar seu amor pelo futebol.
Usar camisa de futebol em benefícios sociais é uma fantasia que gera debates, principalmente nas redes sociais. A Brahma decidiu levar o futebol até Paris.
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